Apresento para vocês o texto do meu irmão, Dave Santos.
Meu querido, a verdade é que nossa sociedade é hipócrita!
As crianças aprendem desde cedo coisas como: "Atirei o pau no gato, mas o gato não morreu" ; "Boi da cara preta, pega essa menina que tem medo de careta".
Opinião cristã sobre Harry Potter
Por Dave Santos
Olha... não mando este email como fã de Harry Potter que sou (e sou mesmo). Mas como uma pessoa que protesta e SEMPRE IRÁ PROTESTAR contra a alienação religiosa. E se você acha que vai se ofender, nem continue a ler. Só garanto que não uso palavras de baixo calão nem ofensas. Só estou compartilhando o que penso. E sei que isso, pra alguns é pior que um palavrão.
É impressionante como os formadores de opinião religiosa, seja pastor, padre, papa agora utilizam a internet e a tv (que antes era artifício do demônio) para induzir seus inocentes (preguiçosos?) fiéis a não exercitar o cérebro e simplesmente acreditar na bíblia e fim. Pra que pensar? Pega um trecho da bíblia cheio de palavras rebuscadas e use como argumento. PRONTO! Sua opinião não é importante, porque já existe uma explicação para este, aquele ou qualquer fato na bíblia. BULLSHIT!
Como são dotados de maldade e malícia!!! Enxergam perversidade em tudo! E como alguém que não me lembro disse uma vez "aquele que julga os outros, está julgando a si próprio." Mas é CLARO QUE ELES NÃO JULGAM!!!!! Eles usam palavras solenes, com voz mansa e sorriso no rosto para maquiar tudo, como sempre.
O texto deste site expressa EXATAMENTE o que eu quero dizer. Quem tiver paciência, por favor leia. Não importa se você gosta ou não de Harry Potter, peço humildemente que se atentem ao tipo de influência NOCIVA que um traste deste é capaz de criar, e como os "detentores da palavra" criam, literamente, exército de idiotas sem opinião própria. Que é o mesmo que a televisão faz. E de uns tempos pra cá tudo se misturou e virou uma arma de apatia em massa ainda maior e mais perigosa.
Tenho medo, mas vou lutar sempre contra a alienação.
Exercite seu cérebro. Desenvolva suas idéias. PORRA! (falei um palavrão, rsrs. Mas você vive com isto)
Saco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário