12 anos de carreira e mais de
230 apresentações por ano garantem o sucesso de eventos com versões acústicas
de hits nacionais e internacionais do pop-rock.
Especializada em eventos
corporativos, particulares, festas, convenções e premiações em todo o Brasil, a
Trinca Acústica faz apresentações com o melhor do pop-rock nacional e
internacional em versões acústicas, e tem em seu currículo de 11 anos de
carreira, grandes empresas como Ed. Globo, Santander, HP, Vivo, Coca-Cola,
Bradesco e muitas outras. Grandes agências, hotéis, buffets clientes
particulares também contratam a Trinca como trilha sonora de seus eventos.
Formada por Hugo Sinisgalli no
violão, Flavio Felix no baixo acústico e Eduardo Emílio nos vocais, a proposta
é levar descontração e entretenimento de qualidade à eventos, com estrutura
enxuta e repertório agradável, no qual não podem faltar clássicos do Queen,
Guns n’ Roses, U2, Beatles, Pearl Jam, Talking Heads, Paralamas do Sucesso,
Barão Vermelho, Djavan e artistas mais novos como Coldplay, Adele ou Bruno
Mars, entre outros.
Com mais de 230 apresentações
por ano, a Trinca se tornou a “queridinha” dos bares paulistas, das empresas,
de contratantes avulsos em festas de aniversário, jantares, almoços e
casamentos, surpreendendo pela qualidade e simplicidade da
estrutura: um violão, um baixo e voz, apenas.
Com 6 cds gravados e clipes na
internet, a banda tem consolidado seu espaço com foco em apresentações em
eventos e isso também se deve à forma de se relacionar e a experiência em lidar
com contratantes. O vocalista Eduardo Emílio orienta que os contratantes
procurem o portfólio da banda, em quais locais já se apresentaram. “Os músicos
devem ter postura, ser pontuais e compreender que sua apresentação não é só um
show, ou seja, em alguns eventos, a música servirá como pano de fundo para
jantares e coquetéis, por exemplo, e o os integrantes da banda devem respeitar
essas particularidades”.
Flavio Felix, baixista, frisa
que além da qualidade, o atendimento com atenção, definição de detalhes e bom
relacionamento com clientes e agências trouxe, nesses 12 anos, uma extensa
lista de indicações, que compõem o grande portfólio de clientes da Trinca.
Outro ponto importante é a
qualidade técnica do som, como explica o violonista Hugo Sinisgalli. “O ideal é
fazer a ponte entre a banda e quem está montando o equipamento de som e deixar
que eles se entendam. Muitas bandas tem seu próprio equipamento, mas dependendo
do número de espectadores, é preciso que o contratante faça a locação de
equipamento extra”. Segundo Hugo, esta acaba sendo a vantagem de bandas mais
enxutas, como a Trinca, que utilizam uma estrutura menor sem que a qualidade da
apresentação seja alterada.
Com agenda sempre lotada,
segundo seu próprio escritório, a Trinca Acústica vem formando um público de
mais de 1700 pessoas por semana, conquistando mais de 40 mil expectadores por
ano. “Nossa expectativa é crescer ainda mais, pois gostamos desse
formato não só de apresentações artísticas, mas dessa nova forma especializada
de prestação de serviços para empresas e contratações particulares”, afirma a
banda. Ter sua marca aparecendo na mídia, como revista Caras, o programa de TV
Todo Seu, de Ronnie Von e o Meu Ibira, parceria da Rede Globo com a Prefeitura
de SP tem confirmado a credibilidade que a banda tem em seu trabalho.
Serviço
Trinca Acústica
Assessoria de Imprensa
Canción Produções – Fabiana Cardoso
Fone: (11) 9.8280 4489
fabiana@cancionproducoes.com.br ; fabiana.cardoso@gmail.com
Fanpage: www.facebook.com/cancionproducoes
Site: www.cancionproducoes.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário