Pesquisar este blog

18/08/2015

Banda Trinca Acústica leva descontração e música de qualidade à noite paulistana e também festas corporativas ou particulares.


12 anos de carreira e mais de 230 apresentações por ano garantem o sucesso de eventos com versões acústicas de hits nacionais e internacionais do pop-rock.


Especializada em eventos corporativos, particulares, festas, convenções e premiações em todo o Brasil, a Trinca Acústica faz apresentações com o melhor do pop-rock nacional e internacional em versões acústicas, e tem em seu currículo de 11 anos de carreira, grandes empresas como Ed. Globo, Santander, HP, Vivo, Coca-Cola, Bradesco e muitas outras. Grandes agências, hotéis, buffets clientes particulares também contratam a Trinca como trilha sonora de seus eventos.

Formada por Hugo Sinisgalli no violão, Flavio Felix no baixo acústico e Eduardo Emílio nos vocais, a proposta é levar descontração e entretenimento de qualidade à eventos, com estrutura enxuta e repertório agradável, no qual não podem faltar clássicos do Queen, Guns n’ Roses, U2, Beatles, Pearl Jam, Talking Heads, Paralamas do Sucesso, Barão Vermelho, Djavan e artistas mais novos como Coldplay, Adele ou Bruno Mars, entre outros.

Com mais de 230 apresentações por ano, a Trinca se tornou a “queridinha” dos bares paulistas, das empresas, de contratantes avulsos em festas de aniversário, jantares, almoços e casamentos,  surpreendendo pela qualidade e simplicidade da estrutura: um violão, um baixo e voz, apenas.

Com 6 cds gravados e clipes na internet, a banda tem consolidado seu espaço com foco em apresentações em eventos e isso também se deve à forma de se relacionar e a experiência em lidar com contratantes. O vocalista Eduardo Emílio orienta que os contratantes procurem o portfólio da banda, em quais locais já se apresentaram. “Os músicos devem ter postura, ser pontuais e compreender que sua apresentação não é só um show, ou seja, em alguns eventos, a música servirá como pano de fundo para jantares e coquetéis, por exemplo, e o os integrantes da banda devem respeitar essas particularidades”.

Flavio Felix, baixista, frisa que além da qualidade, o atendimento com atenção, definição de detalhes e bom relacionamento com clientes e agências trouxe, nesses 12 anos, uma extensa lista de indicações, que compõem o grande portfólio de clientes da Trinca.

Outro ponto importante é a qualidade técnica do som, como explica o violonista Hugo Sinisgalli. “O ideal é fazer a ponte entre a banda e quem está montando o equipamento de som e deixar que eles se entendam. Muitas bandas tem seu próprio equipamento, mas dependendo do número de espectadores, é preciso que o contratante faça a locação de equipamento extra”. Segundo Hugo, esta acaba sendo a vantagem de bandas mais enxutas, como a Trinca, que utilizam uma estrutura menor sem que a qualidade da apresentação seja alterada.

Com agenda sempre lotada, segundo seu próprio escritório, a Trinca Acústica vem formando um público de mais de 1700 pessoas por semana, conquistando mais de 40 mil expectadores por ano.  “Nossa expectativa é crescer ainda mais, pois gostamos desse formato não só de apresentações artísticas, mas dessa nova forma especializada de prestação de serviços para empresas e contratações particulares”, afirma a banda. Ter sua marca aparecendo na mídia, como revista Caras, o programa de TV Todo Seu, de Ronnie Von e o Meu Ibira, parceria da Rede Globo com a Prefeitura de SP tem confirmado a credibilidade que a banda tem em seu trabalho.

Serviço
Trinca Acústica

Assessoria de Imprensa
Canción Produções – Fabiana Cardoso
Fone: (11) 9.8280 4489
fabiana@cancionproducoes.com.br ; fabiana.cardoso@gmail.com
Fanpage: www.facebook.com/cancionproducoes
Site: www.cancionproducoes.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário