Pesquisar este blog

08/09/2015

Hotel Renaissance abre nova temporada de shows com a banda Trinca Acústica

Durante o mês de setembro, a banda Trinca Acústica leva releituras, músicas autorais e muita descontração para o Happy Hour promovido no Living Lounge Bar & Sushi.


Durante as quartas-feiras de setembro - a convite do Hotel Renaissance - a banda Trinca Acústica está volta para uma temporada de Happy Hour que acontece em grande estilo no amplo e moderno espaço do Living Lounge Bar & Sushi.
Com mais de 800 rótulos de vinhos, o salão chique e elegante no lobby do Renaissance Hotel promete uma noite de muita música e quem dá o tom da é a banda Trinca Acústica que sempre leva muita descontração com um repertório preparado para agradar todas as faixas etárias.

Entre as músicas escolhidas estão os clássicos como “Here Comes de Sun”, “Have you ever seen the Rain”, “Hotel California”, “Pretty Woman”, além de hits do pop rock nacional e internacional como “Sweet Child O’Mine”, “Apenas mais uma de Amor”, “Vamos Fugir” e novidades de artista como Coldplay, Adele, Bruno Mars ou Phillip Philips, além de suas músicas autorais “Pra Recomeçar” e “04 de novembro”.
Boa música, excelentes aperitivos, um extenso menu de bebidas e diversos vinhos. É nesse clima que a partir das 19H os hóspedes do hotel e o público em geral podem disfrutar do luxo ao estilo Renaissance, que se tornou um ponto de encontro para quem deseja aproveitar o melhor dos bares paulistanos com muita diversão e glamour.

Serviços:
Show: Trinca Acústica
Happy Hour Hotel Renaissance
Datas: 16, 23 e 30 de setembro
Local: Hotel Renaissance - Bar do Hotel
Endereço: Alameda Santos, 2233 - São Paulo.
Horário: 19H às 23H
Informações: (11) 3069-2233
Entrada: Gratuita
  
Sobre o Trinca Acústica
Especializada em eventos corporativos ou particulares, casamentos, festas, convenções e premiações em todo o Brasil, a Trinca Acústica faz apresentações com o melhor do pop-rock nacional e internacional em versões acústicas, e tem em seu currículo de 13 anos de carreira, empresas como Ed. Globo, Santander, HP, Vivo, Coca-Cola, Bradesco e muitas outras. Agências, hotéis, buffets e clientes particulares também contratam a Trinca como trilha sonora de seus eventos.
Formada por Hugo Sinisgalli no violão, Flavio Felix no baixo acústico e Eduardo Emílio nos vocais, a proposta é levar descontração e entretenimento de qualidade à eventos, com estrutura enxuta e repertório agradável, no qual não podem faltar clássicos do Queen, Guns n’ Roses, U2, Beatles, Pearl Jam, Talking Heads, Paralamas do Sucesso, Barão Vermelho, Djavan e artistas mais novos como Coldplay, Adele, Bruno Mars ou Phillip Philips entre outros.
Com mais de 230 apresentações por ano, a Trinca se tornou um nome frequente dos bares paulistas, das empresas, de contratantes avulsos em festas de aniversário, jantares, almoços e casamentos, surpreendendo pela qualidade e simplicidade da estrutura: um violão, um baixo e voz. Um som ambiente ao vivo, comedido, ou um show animado quando necessário.
Com 6 cds gravados e mais de 190 mil visualizações de clipes na internet, a banda tem consolidado seu espaço com foco em eventos e isso também se deve à forma de se relacionar e à experiência em lidar com contratantes. O vocalista Eduardo Emílio orienta que os estes procurem o portfólio da banda, em quais locais já se apresentaram. “Os músicos devem ter postura, ser pontuais e compreender que sua apresentação não é apenas um show, ou seja, em alguns eventos, a música servirá como pano de fundo para jantares e coquetéis, por exemplo, e o os integrantes da banda devem respeitar essas particularidades”.
Com agenda sempre lotada, segundo seu próprio escritório, a Trinca Acústica vem formando um público de mais de 1700 pessoas por semana, conquistando mais de 40 mil expectadores por ano.  “Nossa expectativa é crescer ainda mais, pois gostamos desse formato não só de apresentações artísticas, mas dessa nova forma especializada de prestação de serviços para contratações particulares, como casamentos ou eventos corporativos”, afirma a banda. Ter sua marca aparecendo na mídia, como revista Caras, programa de TV Todo Seu, do Ronnie Von, e evento “Meu Ibira”, da Rede Globo, além da premiação “GPTW” da Editora Globo, tem confirmado a credibilidade que a banda tem em seu trabalho.

Serviço
Trinca Acústica

Assessoria de Imprensa:
Fabiana Cardoso
Fone: (11) 9.8280 4489
fabiana@cancionproducoes.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário