Os shows acontecem em 16, 20, 23, e 30 de outubro com
novidades no repertório e clássicos que são obrigatórios no set lista da banda
Kia
Ora significa Olá, um cumprimento usado pelos habitantes da Nova Zelândia, os
Maori. O bar que oferece música ao vivo, ambiente descontraído, com mezanino, happy
hour com Guinness e uma vasta carta de destilados premium recebe a banda Trinca
Acústica na sua programação de outubro.
Garantia
de boa música, a Trinca Acústica apresentará seu novo show que inclui um set
list recheado de hits como Here Comes de Sun”, “Have you ever seen the Rain”,
“Hotel California”, “Pretty Woman”, além de hits do pop rock nacional e
internacional como “Sweet Child O’Mine”, “Apenas mais uma de Amor”, “Vamos
Fugir” e novidades de artistas como Coldplay, Adele, Bruno Mars ou Phillip
Philips, além de suas músicas autorais “Pra Recomeçar” e “04 de novembro”.
De acordo com Eduardo Emílio, vocalista da banda não
irá faltar descontração: “Tocar no KiaOra
é um grande prazer e estamos preparando um repertório especial que fará todo
mundo dançar e se divertir. Vamos garantir que todos terminem a noite de um
jeito bem “Down Under”: com muita festa”.
Serviços:
Show: Trinca
Acústica
Datas: 16, 20, 23, e 30 de outubro
Local: KiaOra
Endereço: Rua Doutor Eduardo De Souza Aranha, 377 -
Itaim Bibi - São Paulo - SP
E-mail:
kiaora@kiaora.com.br
Telefone: (011) 3846-8300
Site:
http://www.kiaora.com.br/
Ingresso: M R$30,00
- H R$60,00 – consumo a parte
Reservas: 11
3846-8300. De segunda à sexta, das 09:30h às 18:00h, com Andrea.
Capacidade: 300
Cartões: visa,
mastercard, dinners, redeshop, visa electron
Estacionamento: não
possui
Horário:Terça das
18h às 2h. Quarta e quinta das 18h às 3h30. Sexta das 19h às 4h. Sábado das 20h
às 4h30.
Classificação: a
partir de 18 anos.
Sobre o
Trinca Acústica
Especializada
em eventos corporativos ou particulares, casamentos, festas, convenções e
premiações em todo o Brasil, a Trinca Acústica faz apresentações com o melhor
do pop-rock nacional e internacional em versões acústicas, e tem em seu
currículo de 13 anos de carreira, empresas como Ed. Globo, Santander, HP, Vivo,
Coca-Cola, Bradesco e muitas outras. Agências, hotéis, buffets e clientes
particulares também contratam a Trinca como trilha sonora de seus eventos.
Formada por
Hugo Sinisgalli no violão, Flavio Felix no baixo acústico e Eduardo Emílio nos
vocais, a proposta é levar descontração e entretenimento de qualidade à
eventos, com estrutura enxuta e repertório agradável, no qual não podem faltar
clássicos do Queen, Guns n’ Roses, U2, Beatles, Pearl Jam, Talking Heads,
Paralamas do Sucesso, Barão Vermelho, Djavan e artistas mais novos como Coldplay,
Adele, Bruno Mars ou Phillip Philips entre outros.
Com mais de
230 apresentações por ano, a Trinca se tornou um nome frequente dos bares
paulistas, das empresas, de contratantes avulsos em festas de aniversário,
jantares, almoços e casamentos, surpreendendo pela qualidade e simplicidade da
estrutura: um violão, um baixo e voz. Um som ambiente ao vivo, comedido, ou um
show animado quando necessário.
Com 6 cds
gravados e mais de 190 mil visualizações de clipes na internet, a banda tem
consolidado seu espaço com foco em eventos e isso também se deve à forma de se
relacionar e à experiência em lidar com contratantes. O vocalista Eduardo
Emílio orienta que os estes procurem o portfólio da banda, em quais locais já
se apresentaram. “Os músicos devem ter postura, ser pontuais e compreender que
sua apresentação não é apenas um show, ou seja, em alguns eventos, a música
servirá como pano de fundo para jantares e coquetéis, por exemplo, e o os
integrantes da banda devem respeitar essas particularidades”.
Com agenda
sempre lotada, segundo seu próprio escritório, a Trinca Acústica vem formando
um público de mais de 1700 pessoas por semana, conquistando mais de 40 mil
expectadores por ano. “Nossa expectativa
é crescer ainda mais, pois gostamos desse formato não só de apresentações
artísticas, mas dessa nova forma especializada de prestação de serviços para
contratações particulares, como casamentos ou eventos corporativos”, afirma a
banda. Ter sua marca aparecendo na mídia, como revista Caras, programa de TV
Todo Seu, do Ronnie Von, e evento “Meu Ibira”, da Rede Globo, além da premiação
“GPTW” da Editora Globo, tem confirmado a credibilidade que a banda tem em seu
trabalho.
Serviço
Trinca Acústica
trincaacustica.com.br
facebook.com/trincaacusticafanpage
twitter.com/trincaacustica
soundcloud.com/trincaacustica
Assessoria de Imprensa:
Fabiana Cardoso
Fone: (11) 9.8280 4489
fabiana@cancionproducoes.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário