Pesquisar este blog

11/11/2017

Videoclipe “Diferentes” estreia nos canais Music Box Brazil e BIS



Clipe conta com a participação de Caetano Veloso e é produzido por Fernando Muylaert.


O clipe Diferentes produzido por Fernando Muylaert (Multishow) estreia dia 15 de novembro no canal Music Box Brasil, às 20H, durante a faixa de clipes Babilônia – programa dedicado principalmente ao lançamento de novos clipes ou artistas.  O canal Music Box Brasil é primeiro e único dedicado exclusivamente à música brasileira. São onze milhões de assinantes, entre eles homens e mulheres entre 13 e 65 anos, das classes A, B, C e D. O Canal é transmitido pela Net, Claro e Embratel no 123. 

No dia 20 de novembro é a vez do Canal Bis estrear o clipe durante o setlist, apresentado entre 18H e 19H.  No ar desde 2009, o BIS é o único canal 100% voltado para a música na TV por assinatura brasileira. Na sua programação há música para todos os gostos e idades: do eletrônico ao pop, passando pelo rock, MPB e sertanejo. É exibido pelas seguintes canais: NET – 120 // Claro TV – 44 // Oi TV – 98 // Vivo DTH – 343 // Vivo Cabo – 43// GVT – 35// SKY – 88//

“Diferentes” contou com a participação de diversas pessoas, que de forma espontânea se prontificaram em colaborar com o trabalho da banda. Entre dezenas de anônimos o clipe chama atenção pela participação de figuras conhecidas como Sebá (Inimigos da HP), Egípcio Tijuana, André Vasco (apresentador), Fernando Muylaerte e ninguém menos que Caetano Veloso, que após tantos anos de carreira ainda levanta bandeiras políticas e sociais. 

Diferentes vai de encontro com a diversidade brasileira - A música faz um passeio pela diversidade – É um hino contra o ódio, a polarização, a intolerância – que com muito bom-humor fez com que diferentes pessoas quisessem se unir e cantar a respeito de um mundo no qual elas desejam sentir-se representadas, e acima de tudo, querem que as pessoas voltem a se respeitar da forma como são, da forma como desejam ser. 

Vivenciar o sucesso de Diferentes é um sopro de alívio... “Entre tantas discórdias, a gente sabia que estava correndo o risco de ter o efeito contrário ao que queríamos, ou seja, poderiam detestar a música e assim viraríamos mais um alvo do ódio que vem sendo propagado, no entanto, a visibilidade positiva é realmente uma alegria imensa pra toda a banda”, afirma Paulão. 

A Marilia Gabriela está na batalha desde 2011 e sua formação atual conta com Paulão (vocal), Levi (guitarra), Fred (baixo), Thiago (bateria). A banda já tem dois EPs lançados, mas no momento comemora o sucesso do recém lançado álbum “Agora Vai”, que conta com 12 canções de temas ácidos e atuais como preconceito, intolerância e poder feminino, relacionamento e cotidiano.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário