O curso tem como um dos seus objetivos fornecer
conhecimentos aprofundados sobre as atividades de marketing de varejo e gestão
dos processos de trade marketing.
Com vagas
disponíveis para abril, o novo MBA em Marketing
de Varejo e Gestão de Trade Marketing da UCAM oferece conteúdo atualizado e
alinhado com as práticas mais avançadas do mercado varejista, off-line e
online, irá permitir que os alunos se tornem planejadores eficientes das
práticas de varejo, e gestores capazes de tomar decisões estratégicas adequadas
para o sucesso das atividades varejistas frente às mudanças constantes do
mercado. A matricula custa R$195 e as mensalidades são de R$320
REFORMULAÇÃO EAD
A
especialização em Marketing de Varejo e Gestão de Trade Marketing é um dos
cursos que compõem uma nova metodologia e modernização do projeto EAD da
Universidade Candido Mendes que preza não apenas por valores acessíveis, mas
também por uma plataforma intuitiva e de fácil compreensão unida a diversas
ferramentas tecnológicas. Com um corpo docente altamente qualificado e um
material didático totalmente reformulado para as necessidades atuais do mercado
de trabalho, o MBA da UCAM ainda conta com vídeos dinâmicos e suporte através
de chat e fórum. Uma completa experiência EAD de forma moderna e integrada.
O curso
tem a coordenação de RAUL FONSECA SILVA
bacharel em Desenho Industrial pela FAAP e Mestre em Comunicação Social pela
Universidade Metodista de São Paulo e tem grande experiência
profissional na área de marketing e comunicação, com ênfase em comunicação
publicitária e comunicação de marketing, tendo atuado como gerente de produto
em grandes empresas como Bosch, Ericsson e Editora Abril. Foi designer de
produto e comunicação visual da Alexandre Wollner Designo e atuou como diretor
de criação em grandes agências, como Maitiry, J.W.Thompson e GFM Propeg.
O varejo
é uma atividade que gera bilhões de reais por ano e representa um percentual
significativo do PIB, com enorme impacto na economia e na geração empregos. Esse
processo exige gestores competentes, capazes de gerenciar toda a cadeia de
distribuição, planejar e traçar estratégias para que os produtos sejam
adequadamente armazenados, distribuídos e entregues. A expansão do comércio
para o espaço digital aumentou ainda mais a necessidade de gestores
especializados nas estratégias de marketing e gerenciamento das atividades de
varejo. Assim, o MBA em Marketing de Varejo e Gestão de Trade Marketing atende
a crescente demanda por gestores de varejo capazes de fazer a diferença e
colaborar decisivamente para o sucesso de distribuição e venda das mercadorias
que os fabricantes destinam ao mercado de consumo.
SERVIÇOS:
Marketing de Varejo e Gestão de Trade
Marketing
Pós-Graduação Lato Sensu - EAD
Matrículas
abertas para abril/2018
Matrícula:
195,00
Parcelas:
18x de 320.00
Carga
Horária: 460h (440h a distância + 20h presenciais)
Atendimento
para todo o Brasil - Capitais e regiões 4003-3214
Rio
de janeiro: (21) 3527-0014
São
Paulo: (11) 2272-9789
E-mail:
pos@posgraduacaocandidomendes.com.br
Endereço:
Rua da Assembleia, 10 - Centro - Rio de Janeiro / RJ

Nenhum comentário:
Postar um comentário